domingo, 7 de maio de 2017

O que é The Legend of Hyrule?

Olá.

Hey! Eu sou Guilherme de Lucca, já criei várias histórias, (Se você já viu alguma, tipo Mansão Uva, Terra do Mistério, Os Feiticeiros, O Invi-sível, diga aí nos comentários.)

Uns tempos atrás resolvi criar uma história baseada no Zelda Ocarina of Time, e resolvi criar uma história de emojis, tipo:

ツ Que belo dia aqui nestes campos
ツ Oi tudo bem
ツ Tudo e vc amiguinho

Uma coisa assim, mas era no WhatsApp.
O pessoal pra quem eu mandei gostou, e resolvi continuar escrevendo sobre um garoto que descobre ser um descendente do herói lendário.

E hoje estou aqui para trazer esta história para o resto do mundo.
Mas vou ter que fazer algumas mudanças, então pode ser que demore uns dias pra postar, pois só depois de eu escrever os 10 primeiros capítulos, que vou começar a postar.

Pra vocês verem como sou doido, estava até imaginando um desenho animado sobre a minha história. Mas até que ia ser legal.
ME PATROCINA NINTENDO!

Aqui vai minha biografia:

Guilherme de Lucca
Idade: 12 Anos
Já teve experiências com filmes e séries de terror, e pesadelos com eles, escreve histórias malucas e sem sentido (Nem tanto) há três anos, adora a Nintendo, detesta pessoas que acham gráficos a coisa mais importante nos jogos, e tem verdadeiras amizades o apoiando.

Acho que já é o suficiente.

Aguardem a primeira parte da história!

(Ps.: Mandei minha ideia para a Pedra do N-blast, vamos ver se ela me patrocina!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário