Era apenas um dia normal quando tudo aconteceu.
Link estava em sua casa assistindo TV quando recebeu uma mensagem em seu telefone. A mensagem vinha de um número desconhecido e nela haviam apenas dois emoticons: Um relógio e uma dançarina.
"O que isso significa?", pensou Link. Então ele se lembrou do que te disseram uma vez: Relógios e dançarinas significam chegue na hora senão vai dançar. E no emoji estava meia noite.
"Mas onde tenho que ir?" Pensou ele. Então ele recebeu uma outra mensagem que dizia: Parque do Tio Francisco, Vila da Almôndega. Era bem perto, e já era quase meia noite. Então Link resolveu ir.
Chegando no parque ele avistou uma menina perto da fonte. Quando ela o viu, fez um sinal para que
ele se aproximasse. A garota tinha cabelos loiros e orelhas pontudas, assim como ele. Usava um vestido rosa com um estranho símbolo de três triângulos.
- Oi. Quem é você.
- A pergunta correta é "Porque me chamou?".
- Ok. Porque me chamou aqui? E como descobriu meu número?
- Te chamei aqui pois preciso de sua ajuda. O antigo mal retornou para minha terra. Fica bem longe daqui. E você é um dos descendentes do herói. Achei que pudesse me ajudar.
- Mas como conseguiu meu número?
- Não importa.
- Ei! Esse telefone é da minha amiga Malon!
- Já disse que não importa.
- Diz que você não roubou ela...
- EU DISSE QUE NÃO IMPORTA! - Disse ela, enquanto se virava para a fonte.
- Chegue mais perto.
Então ela o empurrou na água e Link afundou.
Quando voltou à superfície, percebeu que não estava no parque. Estava no meio de uma vila devastada, com casas destruídas. Mas a fonte onde ele estava era igual à do parque. Então a garota apareceu e disse:
- Venha comigo. Vou te explicar tudo. Ah! Já ia me esquecendo. Meu nome é Zelda.